SAGE

Sage Gestexper

Uma solução completa e fiável que, de forma fácil e versátil, assegura o tratamento global da informação de empresas de pequena e média dimensões.

A cultura específica destes produtos confere-lhe um espaço particular neste segmento de mercado, pela simplicidade da configuração, clareza dos conceitos e celeridade no processo de iniciação dos trabalhos.

A Linha Gestexper inclui diversas aplicações que abrangem diversas áreas de gestão de uma empresa, garantindo uma base de trabalho simples mas ampla.

Sage Gestão Comercial

A Gestão Comercial é uma solução completa para a gestão eficiente do seu negócio: compre, venda e obtenha o retorno dos seus produtos e serviços com maior rentabilidade, ao preço certo, e com a qualidade, quantidade e prazo adequados.

Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio.

A necessidade de integração com outros sistemas adjacentes foi também contemplada na nova Sage Gestão Comercial, incluindo-se a ligação às aplicações de Contabilidade, aplicações de auto-venda, EDI, entre outros.

Sage Retail

Desenvolvida e projectada para responder eficazmente às necessidades do sector do Retalho.

O Sage Retail está vocacionado para qualquer PME em termos de Gestão Comercial standard e optimizado para empresas de Comércio a Retalho e Restauração, respondendo eficazmente às necessidades de empresas como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias, Restaurantes, etc.

A prova do resultado e da eficácia desta linha são os seus 39.000 utilizadores.

Sage GesRest II

Software Certificado
Multiplataforma: Windows, Linux, Android e brevemente em IOS (IPAD/ IPOD)
Sistema de menus/ delivery
Acesso remoto a todos os relatórios do restaurante
Backoffice com gestão de stocks e contas correntes de fornecedores


Golfinho Soft

Gestão comercial

Gestão de contas correntes de clientes, fornecedores, outros devedores e outros credores.
Vendas e encomendas. Compras e requisições. Gestão de tesouraria.
Gestão de stocks. Lotes, números de série de artigos, cores e tamanhos. Artigos compostos e produções.
Tabelas de preços e descontos por clientes e fornecedores. Tabela de promoções de artigos. Tabela de comissões por vendedor.

Ponto de venda (POS)

O ponto de venda é um módulo adicional da Gestão Comercial.
As vendas ao balcão têm necessidades especificas. O módulo POS foi especialmente desenvolvido para dar respostas a essas necessidades.
Disponível em ecrã normal e touch screen.

Gestão de bancos

O módulo de bancos para além de fazer a gestão das contas bancárias permite o funcionamento interligado com os módulos de facturação e pagamentos.

Assistência Técnica

O módulo de assistência técnica destina-se a todas as empresas que prestam assistência a equipamentos. Totalmente integrado com a gestão comercial, controla o stock dos materiais usados nas reparações bem como as contas correntes dos clientes alvo dessas reparações. Guarda todo o histórico das reparações efectuadas a um equipamento.

Reparações auto (oficinas)

O módulo de reparações auto destina-se a todas as oficinas de automóveis e motos. Totalmente integrado com a gestão comercial, controla o stock dos materiais usados nas reparações bem como as contas correntes dos clientes alvo dessas reparações. Guarda todo o histórico das reparações efectuadas a uma viatura.

:: Outros serviços

  • Desenvolvimento à medida;
  • Importação de dados de outras aplicações;
  • Configuração de mapas;
  • Configuração de etiquetas;
  • Configuração de documentos.